Mensagem do(a) Pastor(a)

unidade

Pastora e Missionária
Andréa Menezes

Missionária em Camocim - CE 

Missão Athos 29 - 20/06/2016

 

TEMA: UNIDADE UNANIME 

No dicionário Unidade é ação coletiva com objetivo, e Unânime é que tem o mesmo animo ou sentimento de outrem. Então posso concluir que "Unidade Unânime" é uma ação coletiva de pessoas com o mesmo objetivo, mesmo ânimo e sentimento... Ah, deveria ser Igreja!!!
No Antigo Testamento observamos a unidade em construir a Torre de Babel, o Bezerro de ouro, a conquista de Jericó com Josué, a reconstrução dos muros de Jerusalém pela liderança de Neemias. E tantas conquistas que o povo de Deus desfrutava quando se colocava em obediencia e unidade.
No Novo Testamento Jesus já começa os milagres acreditando em 12 homens improváveis, e depois realiza vários milagres onde ele conta com a colaboração de pessoas.
A agua em vinho de Caná, Maria, o mestre sala, os empregados, os noivos e convidados. Todos envolvidos no milagre e na comprovação de que o segundo vinho era melhor.
Na 1 e 2 Multiplicação dos pães, além de contar com a lancheira do menino, houve grande colaboração dos discipulos. Na ressurreição da filha de Jairo, ele entrou com Pedro, Tiago e João. E na de Lázaro pediu para que os presentes removessem a pedra e as ataduras e ligaduras. Para o paralitico de Cafarnaum ele conta com 4 amigos esforçados que levaram a cama, abriram um buraco no telhado e içaram a cama até Jesus.  Jesus nem precisaria da ajuda de nenhum desses participantes, Ele poderia fazer tudo, mas nos convida a colaborar e ser participantes da sua glória.
Atos 2:46; 4:24-31 vemos a igreja se movendo em unidade unanime, e por isso era frequente os milagres, maravilhas e o crescimento pra lá de numeroso entre os fiéis. Nossa igreja precisa ser batizada em amor e renuncia para que possamos viver a realidade de Atos, milagres, maravilhas e ressurreições. Perdemos a autoridade porque vivemos o egoísmo, o isolamento e a avareza. Devemos virar o jogo e praticar o altruísmo, a generosidade e a Unidade Unanime. A receita, ah... Doses diárias de Mateus 18:15-22 muito perdão, santidade, honestidade, graça e amor.   E as portas do inferno jamais prevalecerão ...


Com amor de Cristo Jesus
Pastora Andréa Menezes

pra andreia missionaria

 


  • proximo cafe cip jul17
  • parceiro otica indaia
  • seja parceiro
  • propaganda colegio agnusdei
  • cip-topo1
  • nossa-historia

Mensagem do Presidente


Sejam bem-vindos ao Portal CIP (Comunhão de Igrejas e Pastores), onde neste website todos terão acesso a informações relacionadas as nossas reuniões mensais.

Novo CD 2015 - Samuel Mariano

CIP - Nosso Propósito

Apresentação Ap. Walter Nola

Quem está Online

Temos 14 visitantes e Nenhum membro online