A palavra foi dada ao apóstolo Joel Engel, fundador da Escola Profética, que participa do evento organizado pelo pastor Tom Hess, da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN).

Questionada sobre como os brasileiros podem trazer um avivamento ao país, Cindy afirmou que o Brasil vive “um momento histórico” e que Deus vai alinhar o país com Israel.

cindy jacobs

 "Eu quero falar para a igreja do Brasil, vocês estão em um momento histórico para a sua nação, e Deus diz para a Igreja: ‘Muitas igrejas no Brasil vão começar a apoiar Israel mesmo que eles não acreditem no papel principal que Israel tem na história moderna'”, disse.

 

Jacobs também orientou a igreja brasileira a orar pelo presidente da República, pois Deus vai fazer do Brasil uma nação evangélica, mas que é preciso lutar por um avivamento, pois isso vai tornar o país de maioria cristã.

 Ao profetizar sobre o governo da nação brasileira, Cindy Jacobs afirmou que Deus vai renovar o país, trazendo prosperidade e uma nova infraestrutura física para a nação.

 “O Senhor diz que isso é uma nova era, um novo tempo, com o poder de Deus vai vir sobre a capital e muitas pessoas de lá vão vir [a Jerusalém] adorar a Deus”, disse.

Fonte: https://www.gospelprime.com.br/cindy-jacobs-diz-que-brasil-vive-momento-historico-e-profetiza-alinhamento-com-israel/

05/10/2019