O youtuber Zion do canal “Fala Zion”, abordou assunto polêmico nessa segunda feira dia 07 de outubro. Conhecido por realizar denúncias no meio gospel, Isaias ex-obreiro da magna convenção de Santa Catarina, fez um vídeo onde ele compara cultos pentecostais com reuniões de culto afro “No mover do espírito”.

o Youtuber ironiza quando fala ” os palavrões estão liberados, oh povinho que gosta de xingar, ao mesmo tempo que eles estão em uma unção sobrenatural, também gostam de palavras de baixo calão.youtuber

Logo em diante o youtuber fez, o que o bispo Edir Macedo também se propôs a fazer a quase 10 anos atrás. Colocou um vídeo onde cristãos realizam danças similares a pontos de ‘macumba”.

Nas imagens é possível, verificar danças acompanhadas por instrumentos de percussão que são usados nos centros espíritas, roupas um tanto quanto duvidosas.

o criador do canal explica a respeito de como surgiu o movimento pentecostal , que foi fundado em 1901 em Los Angeles. Fez porém, várias revelações sobre o movimento e afirma que o mesmo tem 3 características na maioria de vezes,”Primeiro a busca por experiências místicas, segundo a influência bíblica como verdade teológica e pasmem vocês, em terceiro lugar abandono total da razão” disse Zion.

E por fim ele se auto declara como um ex fanático religioso adepto da razão. ” Enfim cara, os religiosos não usam nada em favor da razão, nada do que fazem”. relatou

Fonte: https://www.obuxixogospel.com.br/2019/10/youtuber-faz-denuncias-graves-sobre-grupos-pentecostais/

07/10/2019