O cantor Juliano Son está de casa nova e deu um belo salto na carreira. O cantor que é dono dos prinipais singles cantados pelas igrejas como “lindo és” entre outros, agora faz parte do casting seleto de uma das maiores gravadoras do mundo.

O cantor comemorou nas redes sociais a novidade em seu ministério:

“A foto anuncia um novo tempo de parceria pra que o nosso som e a voz de muitos continuem reverberando no coração dos Seus!Equipe Sony Music e Livres Music na construção de algo novo!Continuem orando conosco, queridos!”,declarou o cantor.

Juliano Son é o líder do ministério livres e há alguns anos desenvolve o ministério de louvor e adoração com muita responsabilidade.É um cantor muito sensato e mantém a vida longe de polêmicas.

juliano

No fim do ano passado, o cantor passou por um susto muito grande quando sua família estava a caminho de um evento e a caminhonete em que estavam sua esposa e filho capotou tragicamente e caiu numa ribanceira. O cantor correu para o local, mas felizmente a família de Juliano Son sofreu apenas escoriações leves, mas o carro ficou completamente destruído. O cantor agradeceu a todas as orações que foram levantadas em prol de sua família.

Agora Juliano tem uma nova era no seu ministério pela frente na Sony Music e poderá contar com mais recursos para expansão de sua carreira.

Já a Sony Music ganha um novo nome de peso. A gravadora quer ser a número um no meio gospel. Posto que hoje é ocupado há mutos anos pela MK Music. Entretanto, o casting da Sony já conta com grandes nomes,entre eles o mais conhecido, seja o de Aline Barros.

Maurício Soares, diretor da Sony music na ala cristã, continua sendo o fantasma das gravadoras que não querem perder seus grandes nomes. Quem tem um bom cantor, que segure! Pois as ofertas do diretor da Sony são de desmaiar.

Fonte: https://www.obuxixogospel.com.br/2019/05/juliano-son-agora-e-sony-music/

30/4/2019