Anderson do Carmo, Pastor e esposo da deputada Flordelis, é assassinado com 15 tiros 

O pastor foi alvejado com 15 tiros, ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. O jornal O Dia fala em execução, o caso investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG).

A cantora Flordelis estava ao lado do marido, mas não foi atingida pelos disparos.

Anderson ficou conhecido por, ao lado da esposa, ter 55 filhos, sendo 51 adotados. Ele também era o dirigente da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ), que promovia eventos evangelísticos.

Segundo a assessoria da deputada Flordelis, ela se encontra na sua residência bastante abalada com tudo o que aconteceu. Ela deve se pronunciar sobre o acontecido através de uma nota que será divulgada nas redes sociais.

pr anderson morre

Sensação de estar sendo seguida

Segundo relatos das testemunhas para os PMS, Anderson e a Flordelis estavam voltando de uma confraternização quando, na altura do Mc Donald's de São Francisco, a deputada teve a sensação de estar sendo seguida por duas motos. Quando já estavam dentro da residência, Anderson teria voltado na garagem dizendo que ia buscar algo que havia esquecido no carro.

Familiares relataram ainda que, logo em seguida, foram ouvido os tiros. E que, logo após os disparos, familiares desceram e encontraram Anderson baleado próximo ao carro.

Nota oficial

A família Flordelis, com dor, comunica o falecimento repentino do Pastor Anderson do Carmo, um servo de Jesus Cristo. A Deputada Flordelis, muito abalada, ainda não tem como se pronunciar. Neste momento, apertamos as mãos de Deus e imploramos o conforto Dele! O Pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continue a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos. Hoje é um domingo muito triste, muito triste em nossas vidas. PEDIMOS ÀS ORAÇÕES DE TODOS!  ASSESSORIA

Fonte: https://www.eitagloria.com.br/noticia/294/pastor-anderson-do-carmo-esposo-da-deputada-flordelis-assassinado-com-15-tiros

17/6/2019